RESULTADOS.
- Aumento nos resultados da empresa.
- Aumento do “ROI” (retorno de investimento).
- Aumento de produtividade.
- Aumento de comprometimento e lealdade.
SATISFAÇÃO.
- Aumento do nível de realização e satisfação profissional.
- Melhoria no nível de satisfação com o trabalho.
RELACIONAMENTOS.
- Melhoria nos relacionamentos e na comunicação.
- Melhoria no trabalho em equipe.
- Melhoria nas habilidades interpessoais, comportamentos e crenças.
- Redução dos conflitos interiores e interpessoais.
AUTO-CONHECIMENTO.
- Aumento de auto-conhecimento e percepção dos outros.
- Melhoria na liderança e auto-liderança.
- Melhor uso do poder pessoal individual.
FELXIBILIDADE.
- Aumento de responsabilização pelas ações.
- Adaptabilidade às mudanças e aumento de flexibilidade e performance.
SAÚDE E REDUÇÃO DE STRESS.
- Redução no nível de stress e diminuição do índice de derrames (freqüentes nos executivos).
HABILIDADES.
- Desenvolvimento ou melhoria das habilidades necessárias a um executivo, tais como: Liderança, comunicação, pensamento estratégico, planejamento, resolução de problemas e conflitos, mediação vendas entre outras.
- Desenvolvimento ou estímulo de qualidade que estão ligadas ao sucesso tais como: Capacidade cognitiva, capacidades sociais, estilos de personalidades, motivação, conhecimento e especialização.
Galeria de Imagens