fbpx

Palestra:

Tenha Atitude de Dono

Uma palestra motivacional que aborda como os funcionários podem se destaque atuando com a atitude de dono e o “olho de dono”.

atitude de dono é a mentalidade diferenciada de quem acredita no negócio, veste a camisa e deseja ver a empresa prosperar como um todo. … Uma característica cada vez mais buscada é a chamada “ownership”, traduzida para o português como “atitude de dono”.

Uma pesquisa mostrou que os melhores profissionais pensam e agem como se fossem donos do negócio. Uma palestra para fazer sua equipe ter uma nova atitude.

  • Descubra para quem você trabalha;
  • Como um talento é desenvolvido e promovido;
  • Dicas e segredos para se ter uma atitude de dono;
  • Como desenvolver competências para se destacar;
  • Faça da sua marca sua tribo;

Atitudes assim fazem com que o conceito de autonomia no trabalho seja latente, deixando os gestores menos preocupados, pois sabem que contam com uma equipe de primeira linha.

Quem apresenta o senso de ownership sabe muito bem se colocar no lugar dos outros e entende a importância de “vestir a camisa”, levando em conta não apenas o próprio progresso, mas também o avanço de todos. A intenção de se comportar como dono contribui para que os funcionários se reconheçam como parte integrante da empresa, fazendo o possível para que ela cresça constantemente.

Pensando nisso, você e os demais gestores devem estimular os funcionários a demonstrar a famosa atitude de dono, a fim de minimizar os gargalos produtivos e fazer com que as estratégias se encaixem. A princípio, mantenha a transparência em qualquer das decisões que tomar, pois atitudes obscuras tendem a ter repulsa e não engajamento.

É indispensável que você reconheça o valor de cada um na empresa, não só para manter o equilíbrio e evitar um possível estresse no trabalho, mas também para fomentar talentos que, às vezes, ficam escondidos por não enxergarem oportunidades.

[email protected]

Acesse meu Canal do Youtube

Galeria de Imagens

Quer contratar esta palestra? Clique no botão abaixo.